segunda-feira, 11 de julho de 2011

Whey Protein ajuda a perder peso


Proteína do soro do leite acelera metabolismo e provoca saciedade!
Febre nas academias, recomendada por nutricionistas e personal trainers, a Whey Protein é um dos suplementos mais completos para quem quer ganhar massa muscular e perder peso.
 Extraída do soro do leite, essa proteína oferece os aminoácidos essenciais para a construção da massa muscular sem afetar os índices de colesterol e de gordura. Também melhora a síntese de colágeno (firmeza da pele), fortalece o sistema imunológico, tem ação antioxidante e ainda ajuda a emagrecer, já que acelera o metabolismo.

A Whey Protein também ajuda a acelerar a quebra de gordura (lipólise) e atenua a lipogênese (formação de gordura), além de promover a sensação de saciedade, aumentando os intervalos de uma refeição a outra.
Devido à sua rápida absorção pelo organismo, a Whey Protein se tornou muito popular entre os praticantes de exercícios físicos intensos, já que ela proporciona a reconstrução do tecido muscular ao levar imediatamente os nutrientes às células, evitando, assim, o estado catabólico. Deve ser consumido imediatamente após o treino.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário