sábado, 23 de julho de 2011

Em guerra com a balança?? Conheça o nosso Composto Emagrecedor!!

COMPOSTO EMAGRECEDOR COM ORLISTAT E ASSOCIAÇÕES

ORLISTAT: É um agente anti-obesidade inovador que atua no trato gastrointestinal reduzindo a absorção da gordura proveniente dos alimentos, o mecanismo de ação do Orlistat não interfere nas funções do sistema nervoso central. O fato de grande parte da gordura não ser absorvida proporciona lubrificação do intestino de forma a regular o mesmo. Os pacientes em um prazo de 03 a 15 dias conseguem visualizar a gordura sendo eliminada nas fezes em forma de bolas laranja de gordura. 
TRIPTOFANO: Atua principalmente reduzindo a ansiedade e a tensão. Auxilia na indução do sono de forma natural, podendo agir também como antidepressivo natural.
FASEOLAMINA: Extraído do feijão branco, ele atua na eliminação de carboidratos, auxiliando também no funcionamento do intestino, onde os carboidratos não absorvidos aumentam o volume das fezes.
CITRUS AURANTIUM ou ADVANTRA Z: Extraído da laranja amarga, ele acelera o metabolismo promovendo um maior gasto de calorias e consequentemente um aumento na queima de gordura. Melhora o processo digestivo atuando também como desintoxicante do fígado.
CASSIOLAMINA: Inibe a enzima lípase que não quebra a gordura fazendo com que ela não possa ser absorvida pelo organismo.
GARCÍNIA: Inibidor natural do apetite, queima gordura armazenada no organismo e diminui a vontade de comer doce, regulando o nível hepático da glicose.
CAFEÍNA: Acelera o metabolismo obrigando o organismo a queimar calorias rapidamente.
HIDROCLOROTIAZIDA: Diurético de potência moderada. 
CLORETO DE POTÁSSIO:Repositor de cloro e potássio, minerais que podem ser eliminados na urina pelo uso de diuréticos.

Não use medicamentos sem orientação do seu médico ou farmacêutico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário