terça-feira, 14 de junho de 2011

"Efeito Cinderela" - Rejuvenescimento sem cirurgia plástica

Ter a pele esticadinha sem marcas de expressão e rugas é possível através de vários tratamentos estéticos, afinal com os avanços dos produtos cosméticos atualmente existem ótimos produtos e tratamentos que ajudam a rejuvenescer alguns anos.

Mas se você vai para uma festa e deseja sair com uma pele perfeita que tal apostar na máscara tensora com "Efeito Cinderela". Nossa máscara contém Raffermine, Tensine e Liftline - que são produtos cosmecêuticos, com efeito tensor e firmador da pele.

Raffermine - extraído da soja é potente agente firmador, fortalecendo a estrutura molecular da derme, aumentando a firmeza de peles flácidas. O Raffermine, quando aplicado à pele, estimula os fibrolastos (células responsáveis pela formação de colágeno e elastina - responsáveis pela maciez e elasticidade da pele). É muito utilizado em cremes, loções, géis faciais e área dos olhos; loções firmadoras para peles flácidas, inclusive seios e prevenção e correção de estrias;

Tensine - Extraído da proteína de trigo. Tem ação tensora imediata, formando um filme altamente aderente, elástico, resistente e contínuo, capaz de diminuir o número e profundidade das rugas por algumas horas (aproximadamente 6 horas), tornando a pela mais radiante. Também aumenta a durabilidade e permanência das maquiagens na pele. Seus efeitos são imediatos e, no máximo, serão notados após 1 hora de aplicação (especial para dias de festa).

Liftline - Derivado das proteínas do trigo. É agente tensor facial e corporal de superfície. Diminui as linhas de expressão, dando firmeza, maciez e brilho à pele. Tem efeito por aproximadamente 6 horas. Indicado para géis na área dos olhos, faciais e corporais. Tem efeito excelente ao associá-lo ao Raffermine. Fortalece as fibras de colágeno e elasticidade da derme.

Um comentário:

  1. gostei desse produto de efeito Cinderela á partir de quantas semanas começa-se á perceber o resultado claro que na hora !! afinal é feito Cinderela mas de uma semana pra outra ou mais dá pra ver o efeito duradouro? E qual o valor para uso de um mês?

    ResponderExcluir