quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Protetor solar com 15 horas de duração


O Sol trás inúmeros benefícios à saúde como estimular a produção de Vitamina D, necessária para a calcificação dos ossos e dentes, e ativar a circulação sanguínea. Mas, a exposição excessiva pode causar danos como fotoenvelhecimento, manchas, rugas e o terrível câncer de pele. Ao observarmos, em uma mesma pessoa, áreas que foram expostas ao sol e áreas onde havia algum tipo de proteção, a qualidade da pele é muito superior onde havia algum tipo de protetor solar. Por isso se torna indispensável o uso de filtro solar, diariamente.
Pensando nisso a Farmácia Ativa, juntamente com o Spa Eva Hermann, desenvolveu uma formulação de filtro solar com Silasoma que são filtros solares UVB e UVA de comprovada eficácia, micro-encapsulados,  que formam uma camada protetora com uma textura inovadora, imperceptível e ultra leve, sem absorção percutânea. Dessa forma você tem a certeza de que o efeito de proteção está garantido para todas as camadas da sua pele!
Fórmulas protetoras solares com Silasoma apresentam fotoestabilidade superior a 15 horas, que, aliada a sua película de seda aveludada, aderem à pele, o que torna essas formulações extremamente econômicas, pois basta apenas uma aplicação para todo o dia. É o único a prover os protetores solares da incrível sensação de conforto e leveza da seda com toque seco. Além disso é a primeira opção quando a intenção da formulação for um produto para peles sensíveis, intolerantes e delicadas como produtos Babycare (dermatologia pediátrica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário